quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tem que ir... Como assim...

Presta atenção!!!

DESLOCAMENTO DE TENDÊNCIAS: UMA IMAGEM SEM ESPELHO.

O SENAI/SC, através da Unidade de Itajaí/Balneário Camboriú, em parceria com diversos setores e profissionais que atuam em áreas diversificadas, viabiliza mais um momento de informação, formação e reflexão: o evento: DESLOCAMENTO DE TENDÊNCIAS: UMA IMAGEM SEM ESPELHO.

Encontro que reunirá professores, pesquisadores, designers, publicitários, criadores, artistas plásticos, educadores, historiadores, arquitetos, empresários, mídia especializada e demais interessados, para refletir sobre a realidade da moda em Santa Catarina. O objetivo é discutir o processo de criação, o criador, morte do autor, consumidor, afirmação das diferenças, desafio do novo mercado, consumo, imagem, indústria, sustentabilidade, design, moda e mídia a partir de diversos olhares e movimentos na busca de novas possibilidades de movimentos geradores de outros movimentos.

Nosso objetivo é utilizar a moda como instrumento de interação, num diálogo inteligente com a realidade, tomando-a como processo, atitude, e como integrante do cotidiano.

Dia: 03 de dezembro

Horário: das 13 às 18 hs

Local: CASA DA SOGRA

Rua Angelina n. 555, Bairro dos Municípios, (próximo a UNIVALI) – Balneário Camboriú

E é freeeeeeeeee



Nenhum comentário: